Isso! Mais uma fala, mais uma dúvida, mais uma crítica, sugestão ou o que seja... Mas que haja continuidade. Mais um pouquinho e serão 22 e 30 e com sorte encontrarei muitos alunos recém saídos da UFPR... Com mais sorte ainda não me encontrarão pessoas com más intenções! Ihhhh! Acabou!
Calma. Grande tranqüilidade transpareça e caminhe, não apresse tanto o passo, mas também não ande feito pepé. Tanta gente saindo do mesmo lugar e ninguém vai para a direção que eu tenho que ir! Também, eu tinha que vir sozinha? Deveria ter insistido o suficiente para alguém me acompanhar...
Uma quadra... É só atravessar a Praça Santos Andrade e a Rua Amintas de Barros e tudo estará menos desesperador... Alguns passos largos e atravessarei logo. Caramba, a beleza da Praça desapareceu. Tudo está sem cor, sem massa, sem graça. UM transeunte e sou eu!
Ufa! Passos rápidos, passos confiantes e ninguém passou. Pronto! Estou na redoma de lata. Agora eu passo tranquilamente pelo Passeio Público e rapidamente estarei em casa. Pronto mesmo! Desaprendi a andar sozinha!
Você andou a pé, pelo Passeio Público de noite???
ResponderExcluirNo verbete 'coragem', do Aurélio, está a sua foto :)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEm compensação, eu não aguento mais gastar dinheiro com calçados...vou montar uma confecção com solados de pneus velhos.
ResponderExcluirDesaprendizagem; Desaprender; Deixar de saber! Yeahh!! Esquecer que antes do coletivo está o individual. Esquecer que só é possível andar junto após aprender andar sozinho... Ééééé... Desaprendizagem / aprendizagem e aprendizagem / desaprendizagem pelas ruas curitibanas.
ResponderExcluir