domingo, 9 de maio de 2010

PROCURA-SE TEMPO PERDIDO


Num horário entre 6h e 11h da matina, assim que os olhos se abrem para a claridade, a cabeça contempla o maior perdimento:
-Ok, estou na cama. Com pijama. Sem brincos. Sem maquiagem. Mas... como?! Não lembro de absolutamente nada! Quer dizer, eu seguia para a sociedade da segunda garrafa de vinho e a quinta hora de papo para lá de animado, disso eu lembro. Depois disso é que surge a magnânima reflexão sobre as horas apagadas.  Por mais esforço que eu faça nada aparece no lugar do tempo! E o nada não diz esclarecimento nenhum. É um mistério! O tempo sumiu!

5 comentários:

  1. Cuidado!
    Eu posso ter colhido sua assinatura!
    hahaha

    ResponderExcluir
  2. Como diria uma fonte de confiança a seu respeito:

    A Maria Lúcia não sabe a hora de parar!!!

    Dá-lhe manguaça!!!

    ResponderExcluir
  3. Tststststs... e ninguém responde onde foi parar o tempo perdido! Tststststs!

    ResponderExcluir
  4. hein?
    eu acho a Maria Lúcia ótema, e acho que uma viagem para a Argentina, sem ninguém dirigindo, seria um auê!!!!

    ResponderExcluir