ESCREVER PORQUE A MENTE DE REPENTE TRANSBORDA E AS PALAVRAS TRADUZEM A INQUIETAÇÃO OU QUIETAM O CÉREBRO.
terça-feira, 14 de abril de 2009
DIAS DE EREMITA URBANO
Há dias em que é preferível conviver apenas com o dito melhor amigo do homem - O CÃO! - , pois há seres de nossa mesma espécie que se desmascaram, ou se mascaram, e liberam seu eu mais desumano, coisa que os cães jamais farão.
Há dias em que o conviver torna-se árido e inevitavelmente perdemos o olhar. Perdemos o olhar! Apenas agimos em contramedida, protegendo-nos repetidamente sem qualquer olhar detalhado sobre a situação.
Há dias em que a vida distante dos semelhantes nos parece a melhor das opções, sem ações nem reações ou frustrações, apenas ilusões.
Há tantos dias que estou a ermo entre tantas pessoas...
Foto: Marianna Martins Vieira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Rsrsrs... Gostei de ver o Spayk (é assim?!), mas não os dias... Dias com pessoas prá lá de incomodantes incomodam, né. Rsrsrs... Como tu escreveste dias atrás: todo dia passa!
ResponderExcluirpreferir cachorro à gente é triste, heim! Eu continuo não curtindo mto pq eles cagam, mas tô pensando seriamente em rever meus conceitos, quem sabe um fila, só pra eu chamar de fila da...
ResponderExcluirHá "eremita urbano" em muitos "dias" por essa sua cidade! Será culpa do clima?! Curitibar é "eremitar" com frequência, não?!
ResponderExcluirFui demais neste?! Perdoe-me, compreenda-me ou ignore-me.
compartilho com vc dos mesmos sentimentos, as vezes
ResponderExcluir