domingo, 11 de abril de 2010

UM MUNDO POSSÍVEL.

Eu sei que falei, mas ninguém ouvia. To-dos apenas ouviam o que queriam ouvir! E justamente por isso é que esta é minha visão diária! Nada, senão o sol altera essa vista!
Tudo começou num dia qualquer de alguma semana de um ano desses! Datas?! Para que, se nada mudará?! Que o mistério seja respeitado como deveria ter sido minha palavra diante da realidade possível que os outros enxergaram... O mundo nem sempre é como pretendem que seja!!! O mundo é o que é, embora muitos consigam alterá-lo e dessa forma continuem vivendo...
---
O que falei?!
Falei que, embora eu fosse apenas uma, muitas vozes me conduziam!
É. A verdade de cada qual pode ser diferente da nossa, mas nem por isso deixa de ser verdade!!!! Simplesmente é assim!
E o que aconteceu?!
Bem, olhe pela janela e veja o que eu consigo ver além da minha imaginação!!!!!
Há um mundo lá fora?! Ok, acreditarei em ti para não perder a amizade, entretanto, de nada sei...
O meu mundo é isso, coisas que visualizo através da janela de minha existência! Isto é, se existo de fato.

Um comentário:

  1. é cada um possui suas próprias verdades, e assim cada um vai construindo seu próprio mundo...

    ResponderExcluir