quarta-feira, 7 de abril de 2010

FESTIVAL DE CURITIBA - IMPRESSÕES ATRASADAS I



Em dias de Festival de Curitiba nem só da Mostra Oficial vive o espectador!

-Senhores e Senhoras, é a mostra aberta, chamada de Fringe, que serve como vitrine para muitos grupos.

Dos 374 espetáculos apresentados, um em especial, Como Enlouquecer Seu Professor, proporcionou-me a satisfação de comprar o ingresso número 1, é, o número um!

-E, Senhoras e Senhores, saibam que a comédia foi hilária! 

Aproveito para parabenizar meu grande amigo Luke Oliveira. É isso Guri, aproveite os holofotes da vida!!!
  

3 comentários:

  1. Ah

    eu queria tanto ter ido, que acabei indo.

    ResponderExcluir
  2. Ahammmmmmm... eu acredito! Mas demora!!!! 3 apresentações, 3 presenças!!! Sempre eu, por aqueles pastos... e não te vi! Será que vc acabou indo mesmo, Sr. Rodrigo Bueno??

    ResponderExcluir