sexta-feira, 18 de junho de 2010

SOLIDÃO PERTINAZ

Que desespero homérico!!!! Chego em casa, ligo meu computador, acesso o msn, ninguém on-line, ninguém!, é, eu disse ninguém!, aquele espaço inanimado que se anima com os "teclantes" on-line está sem graça, completamente às moscas mais sem noção do planeta, quiçá do Sistema Solar! E olha que qualquer mosca possa ter melhores expectativas que euzinha numa noite de sábado após todos os conhecidos (parentes, amigos e afins) dormirem ou viverem noutra realidade distante da minha!

Ahhhhhhhhhh, que desespero homérico!!!! Inclusive o celular não me faz feliz!!!! Ou será que o mundo não quer falar comigo?!

Ahhhhhhhhhh, que desespero!!!!!!!!!!!!! Estou só até no mundo virtual?!

+++

10 minutos depois...

Ronnnnnnnnnnnnnhummmmmmmmmmmmmmmm...
Ronnnnnnnnnnnnnhummmmmmmmmmmmmmmm...

+++

Ufa! O sono traz companhias: há sonhos!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Eia... ao contrário de você, eu odeioooooo isso. Ah se meu msn ficasse sem ninguém. Que paz, que paz!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. E eu tô garrando ódio de celular. Só me enchem o saco.
    Do twitter já me livrei, bando de neuróticos falando sozinhos, carajo naranja.
    Arrumei um blog que ninguém consegue comentar, uma bosta.
    E acho que no msn todo mundo me bloqueou, meleca.

    ResponderExcluir