quarta-feira, 7 de julho de 2010

LATINHA BARULHENTA!

 Às vezes é preciso vivenciar o erro para entender porque é errado... outras vezes é preciso pagar mico mesmo!
Outras sessões apresentarão TOY STORY 3, mas nenhuma delas terá euzinha na platéia com uma lata. Na próxima vez em que eu for ao cinema optarei por comprar o refrigerante na versão plástica. Por que?! Ah, imagine o cinema (quase) lotado, o filme numa cena espetacular e de repente... poft! crash! uma lata é chutada! Errrr... nesse exato instante a escuridão foi interrompida pelo vermelhidão surgido em minha face. Bem, pelo menos agora eu respeitarei a proibição de latas no cinema, embora continue optando por não consumir o refrigerante das máquinas.

6 comentários:

  1. É realmente horrível barulhos no cinema principalmente de pacote de salgadinho. hshshshss
    Mas que bom que você não fará mais isso shshhshss

    ResponderExcluir
  2. Fiquei um pouco confusis. O que a lata fazia no chão se existe um porta copos e afins no braço da poltrona?

    Confusis fiquei.

    ResponderExcluir
  3. hahahaha
    a luz vermelha!!
    eu quero uma pra mim!!!!
    hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Agora, corrigido:

    Prisca, Prisca, a lata estava no chão porque a Beka estava amassando-a enquanto estava ao alcance das mãozinhas dela... ou seja, o barulho estava rolando solto antes mesmo do chute. Heheheh... Explicadinho, né!

    Havah, feio não, apenas barulhento.

    Letícia, sabes que não ouvi o barulho do pacote de salgadinho dessa vez. Acho que era sessão exclusiva do meu mico. Sniiiiiif.

    Ah, abraços calorosos para todos!

    ResponderExcluir