Aleatoriamente, THE BOX
Papai Noel…
Um gordo descendo pela chaminé! É ilegal. É invasão de domicílio.
O papel de parede da cozinha deixou-me incomodada! Só de pensar em usar diariamente aquele ambiente fiquei com náuseas!
Adorei o banheiro do casal! Um banheiro com janela de verdade e não esses buraquinhos que os arquitetos costumam colocar.
141 80R 8, gosto do 8!
Sartre e sua visão do inferno. É bem mais assustadora que a minha.
Pés. Tadinha da Sra. Norma Lewis.
Ih, o papel de parede da sala de estar não é dos melhores. Florzinhas, florzinhas em todas as estações do ano estarão na casa.
Ahhhhhhh, as cenas na cozinha me farão sofrer. E para aumentar a carga, há uma espécie de sofá com a mesma estampa.
A caixa com muito papel de parede!
Din Don! É o som da campainha, assim como Trimmmmmm é o som do telefone. Aquele som estridente dos telefones antigos. Ui! O Din Don até que é tolerável, mas o trim é triiiiiiiiiiiste!
XH34568 Oito é um bom número! Gosto dele há bastante tempo.
Xerez Deu água na boca. Que nhaca, não tenho em casa.
"Qualquer tecnologia suficientemente avançada é indistinguível da magia.” Arthur C. Clarke
No exit E a minha rua é assim! Sem saída, ou melhor, sem outra saída.
Há alguém tirando você do sério. Aham, mas isso é bem comum. Saio do sério e volto com tanta freqüência que já estou acostumada.
Olhe para a luz. Não faça isso! O melhor é não olhar para a luz e nem se aproximar dela. Disseram. Entretanto, se há algo para ser visto, é preciso ver.
Só há uma pessoa que pode salvar você agora. Olhe no espelho. Você verá. Essa é interessantemente reflexiva! Somente nós mesmos somos nossos salvadores. Eba, sou super-heroina! Para outro planeta e além...
4 Tenho tido insônia quando não estou medicada, e essa insônia tem horário, chega sempre em torno de 4 da matina e impede-me de dormir até minutos antes da Aurora, de dedos de rosa surgir.
Posso te deixar em casa? Pode ué, já que presumo não fazer diferença negar.
Sempre achei bibliotecas grandes um tanto quanto MUITO ASSUSTADORAS... tantas histórias presas em montes e montes de livros de inúmeros formatos.
Há três portas de acesso, mas você só pode escolher uma.
Um raio atinge a Terra cem vezes por segundo. Um único raio pode atingir temperaturas próximas a 29 mil graus Celsius numa fração de segundo. É cinco vezes mais quente do que a superfície do sol. Dor pode causar amor? E eu sempre senti que amor causa dor. Raio de percepção.
De onde veio toda esta água? Aquela que sempre chega por aqui vem da Sanepar. Na minha cozinha, quando lavo a louça, vem da torneira aberta em excesso. Não aprendi a controlar a abertura da torneira e acabo encharcando as proximidades da pia...
Ele é algo diferente agora. Todos são diferentes sempre. Ontem eu era outra, acreditem. Por isso, é melhor não ficar muito tempo longe das pessoas ou correremos o risco de não as reconhecermos.
(...) enquanto a caixa que é seu corpo inevitavelmente definha e morre e então é colocada na derradeira caixa para lentamente se decompor. Ainda penso em dizer que quero ser cremada, mas vai que ainda não morri de verdade e me queimam?
É um abraço caloroso. Um lugar onde a calçada termina e o desespero não comanda mais o coração humano. Hum, pensei num lugarzinho mais ou menos.
(...) refletir sobre nossa viagem rumo ao desconhecido. Tudo está entrelaçado, nada acontece por acaso. Aliás, o acaso não existe. Refletir sobre o desconhecido é o que faço quando a insônia me acorda.
Há duas maneiras de entrar na câmara final: livre ou não livre. A escolha é nossa. Sartre de novo na veia! Se eu entrar não livre, não entrarei... serei conduzida, né! A liberdade permite voar, já a ausência dela nos mantém enclausurados dia após dia e além.
E chega THE BOX por hoje!!!!
Quase fiquei louca agora shshshs
ResponderExcluir8. Oito. VIII.
ResponderExcluirNão pretendia assistir The Box, mas assistirei devido a esta peculiar sinopse.
8. Oito. VIII.
Assisti SEMPRE AO SEU LADO e lá também aparece o número 8!
Voltarei após o filme.